Quickribbon

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

COCOCÓ COCOCÓ!!!

Antes de ver o vídeo eu pensei vou me segurar muito para não rir mas não deu kkkkkkkkkkkkk.
repórter de cara  me faz rir ( após algum tempo Susana dotou um pintinho após algum tempo o pintinho virou uma galinha )  imaginei NÃO NÃO virou uma Capivara OIEUOIEU e por ai vai.
a MAMÃE da galinha 
não importa com os TROÇOS OK? se é que você leitor me entende. ( ladrão que seus analises nos TROÇOS tragam alguma cura ok )kkkkkkkkkkkkkkk
 rachando o bico do (TROÇO)

a Dona 
Susana diz como ela chamava a finada Galinha. (meus sentimentos)
- MIA FIA MAMÃE, CADÊ A FIA DE MAMÃE?
- COCOCÓ COCOCÓ!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI DANO TUDO

Então galera é 
isso quem achar a galinha Rafinha DEVOLVA os ossos pelo menos kkkkkkkkkk.

tem até 
recompensa de 100 conto hemmmm ..
Olha que 
 vi galinha muito mais cara e muito mais feia por aipois é

Reações:

1 comentários:

Depois de um tempo esse pintinho virou uma galinha, e depois de galinha virou canja, e os carros são como as lanchas, e as motos são como os jet skis, e os pedestre são como os banhistas.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More